O Blog Escola Isaura Costa tem como principal objetivo divulgar as atividades pedagógicas diárias desta Unidade Escolar, além das dicas, trabalhos, projetos... de modo a relacionar esse trabalho às novas tecnologias da informação e comunicação. Colaborador Geral - Profº Ronaldo Rocha.

domingo, 12 de outubro de 2014

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

DIA DAS CRIANÇAS


Ficar de novo pequenina
Olhando as crianças brincando
Comecei a pensar
Talvez quando eu era criança
Adulta eu queria ficar…

E mil lembranças
Voltam em minha mente
De quando eu era pequenina
Uma criança somente…

Muitas recordações…
Dias felizes… As emoções
E até das tristezas
Que um dia tive….

Será mesmo que aproveitei?
Será que eu valorizei?
A grandeza… A alegria…
Aquela vivência em plena “folia”?

Será que o adulto eu analisei?
Será que eu acreditei?
Que tudo seria melhor quando eu crescesse?
E adulta eu fiquei!

E hoje quero confessarQue a infância me fascina…
E que eu daria tudo…
Pra ficar de novo pequenina!


 

PARABÉNS POR ESTE DIA ESPECIAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário